quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Por falar em dia das crianças

O dia das crianças está chegando e, como um presente "diferente", sugerimos aqui alguns programas que certamente farão a alegria dos pequenos. Um Office especial para os alunos internautas-mirins, um navegador e um gerador de músicas desenhado para eles, além de um software de pintura e uma coleção de jogos são as dicas. Divirtam-se!

"KidZui - The Internet for Kids" é um navegador de internet feito especialmente para crianças, contendo uma interface única, pois é toda colorida e com botões grandes, além de um avatar, que permite aos pequenos se expressarem online com outros usuários do KidZui.
KidZui - (http://ultradownloads.com.br/download/KidZui-The-Internet-for-Kids/)

Office for Kids - (http://ultradownloads.com.br/download/Office-for-Kids/) Hoje em dia, todo o mundo precisa usar o Office, e até mesmo as crianças elaboram seus trabalhos escolares usando essa ferramenta. Que tal estimulá-las com uma interface diferenciada, feita exclusivamente para elas?O Office for Kids muda totalmente os programas do pacote Office, tornando-os mais amigáveis para os pequenos. Ele altera a barra de ferramentas e cria menus novos e mais divertidos, permite criar gráficos com imagens e ainda traz animações para ajudar no processo de aprendizado.

Quem quizer mais dicas para alunos mirins entre em contato.

Nenhum comentário:

 
My title page contents