quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ações em Rede

Escolas de formação profissional precisam se utilizar des redes sociais para se aproximar dos alunos e fazer com que eles se tornem divulgadores de suas marcas.
Estar presente em redes sociais significa estar mais próximo do consumidor. Mas investir em canais como Twitter, Facebook e Orkut significa também trabalhar relacionamentos com outros personagens importantes para as escolas, como ex-alunos, professores, colaboradores, comunidades próximas à escola.
Crie no YouTube um canal de sua escola e poste vídeos da sua unidade, ambiente da escola, equipamentos, funcionários, metodologia de ensino, professores, etc.

Aproveite para expor assuntos que envolvem sustentabilidade, política, entre outros, as redes também servem para a consolidação da marca e, claro, aproximação de alunos e possíveis prospects, onde são divulgadas informações sobre cursos, palestras, eventos, sorteios, jogos esportivos, dia a dia de atletas e de ex-alunos.


Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents