domingo, 19 de julho de 2009

Portal - www.omeufuturo.com.br

O Portal – http://www.omeufuturo.com.br/ é um empreendimento ousado e inovador que visa reunir todos os públicos que circulam no contexto educacional. Nosso objetivo principal é integrar pessoas e proporcionar a troca de experiências através do portal. Reunimos os melhores conteúdos para estudantes, professores e gestores de IES.
Acessando o Portal – http://www.omeufuturo.com.br/, você terá a sua disposição o mais completo guia de busca por instituições de ensino superior, intercâmbios, programas de trainees, calendários de vestibulares e concursos. Dicas para melhorar seu desempenho no mercado de trabalho. E para os jovens ainda indecisos sobre qual profissão seguir nosso Game vocacional irá ajudá-los a definir sua escolha e com isto, projetar um futuro brilhante na carreira que mais combina com seu perfil.
E você Empreendedor na area de Educação de Cursos livres poderá utilizar nosso Game Vocacional de forma gratuita para ajudar na captação de novos alunos. Além da interessante leitura do Guia de Profissões.
Visite nosso portal e faça parte da comunidade Meu Mundo, cadastre seu perfil, monte grupos de estudo e poste seus materiais. http://www.omeufuturo.com.br/

Portal da Sua Vida.

Aguardem o Portal Cooperativa

Nenhum comentário:

 
My title page contents