segunda-feira, 20 de julho de 2009

Uma força para os alunos de Cursos livres

Estácio oferece curso intensivo para o ENEM

Para auxiliar os estudantes, a Estácio oferece, em agosto e setembro, curso intensivo para o novo ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Serão disponibilizadas 9 mil vagas em todo o país. As inscrições, está no valor de R$ 20,00, devem ser feitas de 25 de maio a 8 de agosto de 2009 pelo site www.estacio.br/extensao ou nas unidades.
As aulas, telepresenciais, serão oferecidas em 8, 15, 22 e 29 de agosto e 5, 12, 19 e 26 de setembro, sábados, das 9h às 13h.
Os participantes receberão material didático, composto por oito fascículos, dois para cada aula; e suporte via web, com conteúdos complementares, respostas comentadas, tira-dúvidas, simulado, gabarito e bate-papo no dia da prova.
As aulas, gravadas nos estúdios do Rio de Janeiro, serão teletransmitidas em 68 campi em todo o país. A carga horária total é de 32 horas.
A distribuição de campi por Estado é: Alagoas (2), Amapá (1), Bahia (2), Ceará (2), Espírito Santo (1), Goiás (1), Minas Gerais (3), Mato Grosso do Sul (1), Pará (1), Pernambuco (1), Paraná (1), Rio de Janeiro (34), Rio Grande do Norte (1), Santa Catarina (1), Sergipe (1), São Paulo (15).

Faça propaganda na sua escola, capte alunos para os cursos de informatica e qualificação profissional e forneça como incentivo de forma gratuita este curso intensivo do Enem.

Um comentário:

Roberto disse...

Você não teria nenhum modelo de aerograma que poderia ser utilizado?

 
My title page contents