terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para sua escola, empresas de sua cidade e para seus alunos

Eis uma dica de site interessante para cadastramento grátis de currículo na Internet.
É o site Vaguinha.
O site tem duas funcionalidades essenciais: divulgação de currículos e de vagas de empregos, ambas totalmente gratuitas.
Se você quer ter seu currículo divulgado na Internet de forma gratuita, ou então se você quiser cadastrar novas oportunidades de emprego, é uma excelente ferramenta.
Ofereça a seus alunos, divulgue junto as empresas locais.
Muitos sites cobram para divulgação de seu currículo online. Esse é totalmente grátis.

Nossa equipe que desenhou o Vaguinha está muito feliz. Ainda em sua fase inicial de lançamento, o site, que foi inaugurado no final do mês de agosto, já conta com quase 1000 currículos e dezenas de vagas cadastradas. E isso sem investimento em marketing, apenas o resultado de divulgação em alguns sites.
Isso é um sinal de que o trabalho foi bem feito, tanto pela equipe do Vaguinha quanto por nós, que administramos o Blog Captandoalunos.
Portanto, fica aí a dica, o Vaguinha já é muito visitado por profissionais de recursos humanos de todo o Brasil, e está rapidamente se transformando em referência na área. Cadastre seu currículo lá agora mesmo. É 100% grátis e muito simples e rápido.
E se você é empresário ou trabalha na área de recrutamento e seleção, saiba que o Vaguinha também permite cadastrar gratuitamente vagas de emprego.
Crie sua conta agora e comece a divulgar.

Nenhum comentário:

 
My title page contents