terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cursos Personal Trainer Tecnologico

As tecnologias atuais se tornam cada vez mais complexas para quem não acompanha as novidades. Mas sempre há a oportunidade para aprender!
Reunimos nesta matéria personagens que servem como exemplo: com a ajuda de um professor particular, aos 81 anos o Sr. Luiz aprendeu a mexer no Google Earth, scanear fotos, utilizar o e-mail e uma série de outras coisas.
Já uma dupla de advogadas procuraram o serviço pois não tinham tempo para descobrir todas as funcionalidades que os seus aparelhos celulares oferecem - estes são alguns casos onde o mais rápido e simples é procurar um Personal Trainer Tecnológico.
( O seu professor particular para assuntos de tecnologia)

Sua escola já oferece um curso de Personal Trainer Tecnológico.

Este curso e um mix de básico de hardware, internet, escanear fotos, orkut, midias sociais, google earth, email, smartphone e celulares, pocket pc, Empreededorismo e Marketing para captação de clientes para esta nova função.
Um curso para tornar alunos em Personal Trainers Tecnologicos, profissionais com facilidade de lidar com equipamentos de tecnologia e passar de forma simples para os clientes do mercado.

Um curso com carga horaria de 40 horas no mínimo.

Uma vez formado , já parte para a parte prática

Vejam o vídeos

http://olhardigital.uol.com.br/central_de_videos/video_wide.php?id_conteudo=8685&/AULA+PARTICULAR?

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1124961-7823-PERSONAL+TECNOLOGICO+A+PROFISSAO+DOS+NOVOS+TEMPOS,00.html

Um comentário:

Unknown disse...

qualquer dúvida sobre método de ensino interativo ou captação de alunos consulte
Captandoalunos.blogspot.com

 
My title page contents