quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Balcão de Empregos - gratuito

Sua escola não oferece balcão de empregos, ou trabalho de uma agência de empregos.

Quer captar mais alunos.

Taí uma dica , em que sua escola pode agregar serviços de empregabilidade aos seus alunos.

De forma gratuita seus alunos poderão usufruir dos serviços da MonsterBrasil.


O MonsterBrasil.com é o site local do Monster, o líder mundial em carreiras e recrutamento para empregadores e candidatos.

No Brasil, o Monster é mais que um site de empregos; combina a tradicional ferramenta de busca de empregos com uma plataforma de networking profissional.
O MonsterBrasil.com chegou para revolucionar o mercado de recrutamento on-line no Brasil oferecendo gratuitamente ferramentas de internet de primeira classe para que os profissionais exerçam um maior controle sobre suas carreiras. Assim, eles podem desfrutar mais do seu emprego atual e também arrumar um emprego melhor no futuro.
Sua missão é contribuir para o sucesso profissional dos seus usuários em todas as fases de suas vidas.

Não importa se seu aluno está empregado, desempregado ou se preparando para entrar no mercado de trabalho, o MonsterBrasil.com pode ajudá-lo a atingir os objetivos da sua carreira.
No MonsterBrasil.com, seu aluno pode criar a sua rede de contatos profissional para compartilhar conhecimento, informação e oportunidades com seus contatos.

Conhecer as pessoas certas sem dúvida é essencial para encontrar o emprego ideal e deslanchar a sua carreira. Uma gama variada de empresas usa o MonsterBrasil.com.

Aqui o aluno vai encontrar as melhores ofertas de emprego provenientes de empresas líderes de mercado. Poderá personalizar a sua busca de empregos para obter melhores resultados. Após cadastrar o seu currículo, será mais fácil de se candidatar a uma vaga e o seu currículo estará disponível para empregadores em busca de candidatos qualificados no banco de dados.
O MonsterBrasil.com também oferece informação sobre gestão de carreira, orientação profissional e publicação de currículos para aqueles profissionais que estão empregados, mas esperando aquela oportunidade ideal.
Tudo isso e muito mais fazem do MonsterBrasil.com o site ideal para a gestão da carreira profissional.
Divulgue essa idéia na prospecção de novos alunos.

Eles poderão acessar o blog do emprego

http://www.empregoecarreira.com/
e cadastrar os currículos no site

Nenhum comentário:

 
My title page contents