quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Rede Easycomp e ACE Seguradora

No dia 30 de janeiro de 2010 será realizado um evento para os licenciados da rede Easycomp no Hotel Century Paulista da rua Teixeira da Silva, 647 no bairro do Paraíso, que marcará o lançamento oficial da operação conjunta com a ACE Seguradora.
Durante o dia também haverá treinamento e lançamento de 06 novos cursos, incluindo Windows 7. O evento terá início às 8:30 h com um café da manhã.

A ACE Seguradora, em parceria com a Sinos Corretora de Seguros do Rio Grande do Sul, fechou uma operação de seguros em parceria com a Easycomp - a maior rede de escolas de ensino profissionalizante do Brasil, que irá beneficiar milhares de alunos que buscam o início do ensino de informática e uma oportunidade melhor no competitivo mercado de trabalho, através de uma qualificação profissional.

A parceria com a Easycomp destaca a visão das empresas envolvidas em ter o seguro como um objeto de inclusão social, e não apenas como uma operação mercantil", destaca Daniel Meneghin, da ACE, responsável pelo projeto.

Com esta parceria a Easycomp continua "de olho no futuro e sempre perto dos jovens brasileiros"

Nenhum comentário:

 
My title page contents