sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

SOS SUCESSO

Com o nome de S.O.S Sucesso, ação arrojada tem como principal público-alvo jovens entre 12 e 25 anos. Iniciativa engloba criação de hot site, apresentação de músicas inéditas de bandas, concurso para criação de capas de CD, ingressos VIPs para shows, entre outras ações promocionais.
A S.O.S Educação Profissional, integrante do Grupo S.O.S Computadores, anuncia parceria com a gravadora Deckdisc, responsável por artistas de grande destaque no cenário musical brasileiro, para o lançamento da campanha S.O.S Sucesso. O foco da ação está nos artistas Strike e Sorriso Maroto, além das cantoras Jullie, Pitty e Roberta Campos e dos grupos Vivendo do Ócio, Catch Side e Revelação. A ação é parte da estratégia aplicada na nova campanha de marketing institucional e promocional da empresa.

A parceria com a gravadora inclui a criação de um Hot Site pela S.O.S Educação Profissional, que disponibilizará conteúdo de vídeos inéditos e músicas exclusivas das bandas Strike e Sorriso Maroto, para as pessoas que se cadastrarem no Hot Site. “A proposta é centralizar as ações promocionais e institucionais da campanha S.O.S Sucesso no Hot Site, com acesso via site oficial da S.O.S, de forma a tornar o Hot Site um “Portal Musical” para os jovens encontrarem conteúdo exclusivo de músicas, notícias e arquivos para download”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Jr., gerente de marketing do Grupo S.O.S Computadores (companheiro do blog) e idealizador da campanha.
Para acessar o hot site da campanha, basta entrar na homepage
http://sossucesso.net/

Interatividade via Internet é uma das ferramentas da campanha, assim como estreitar o relacionamento entre a S.O.S e o público-alvo, é um dos principais objetivos desta campanha. As ações institucionais incluem a exclusividade de músicas no Hot Site S.O.S Sucesso da banda Strike e do grupo Sorriso Maroto, que durante um mês irão disponibilizar uma canção exclusiva para os visitantes cadastrados fazerem o streaming e depois o download das músicas.

Nenhum comentário:

 
My title page contents