E-mail Marketing Ajuda Fidelizar Alunos para cursos de idiomas e de informática.
No dinâmico e competitivo mercado de cursos de idiomas e informática, as unidades de formação profissional precisam apostar na fidelização dos alunos.
Mas para isso é importante ter uma base de contatos construida ao longo dos anos, desde das pesquisas elaboradas pelos streets, até aquelas efetuadas internamente pelo pessoal de atendimento da escola, incluindo também pesquisas do telemarketing.
Fundamental das pesquisas independente de sua origem é a sua segmentação, esboçar detalhes importantes do perfil da pesquisa.
A base de dados deve ser segmentada para pessoas com interesse no assunto que se deseja.
A quantidade de contatos não é o mais importante mas sim a qualidade da base e se o publico a ser atingido é interessado no assunto, este é o segredo do sucesso.
Se você tiver essa base de dados vai aí uma sugestão para você deflagar uma campanha de e-mail marketing, "Nunca devemos esquecer de um Amigo" convidando os ex-alunos para realizar novos cursos.
Rede de Formação Profissional Orientada ao Mercado
quinta-feira, 18 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário