quarta-feira, 3 de março de 2010

A vez da classe D - Com método interativo

Em decorrência do baixo poder aquisitivo da classe D, boa parte das empresas ainda ignora essa expressiva camada da população.

O resultado é a falta de traquejo para lidar com esses consumidores emergentes, que também compram, sonham e se mobilizam para mudar de vida.

A Microlins Franchising soube enxergar esse cobiçado nicho de mercado e já colhe frutos por compreender a base da pirâmide.

Com o crescimento da renda das classes mais populares, tornou-se possível oferecer qualificação profissional como passaporte para melhores oportunidades de empregos e salários.

Esse é o objetivo da " Ideal Cursos Profissionalizantes", que tem planos ambiciosos para 2010.
A nova bandeira do Grupo Microlins espera inaugurar 100 franquias e conquistar 50 mil alunos de baixa renda durante o ano.

“Nos últimos cinco anos, mais de 20 milhões de brasileiros ascenderam de classe social. São pessoas que investem em educação para crescer.

Adotamos, então, um novo posicionamento de negócios para atender às necessidades desse público”, diz José Carlos Semenzato, presidente do Grupo Microlins.

A Ideal oferece cursos com valores até 50% menores comparados aos da marca Microlins, sem perder o foco na qualidade de ensino. Segundo Semenzato, o segredo está no método interativo.

Por utilizar o computador como ferramenta de ensino, o aluno tem uma uniformidade no aprendizado, o que possibilita que ele aprenda por meio de recursos multimídia, a um valor otimizado.

“A oferta de educação de qualidade de forma democrática ampliará o número de oportunidades para nossos jovens ao emprego formal e a um sustentável plano de carreira”, diz o fundador da marca.

http://www.ideal-franquia.com/

Para qualquer detalhe adicional: paulo_easy@hotmail.com

Nenhum comentário:

 
My title page contents