segunda-feira, 26 de julho de 2010

Paixão por Futebol - Captação de Alunos

O futebol é mesmo uma paixão nacional. O tema é utilizado por empresas dos mais diversos segmentos para promover o contato direto com seu público de interesse. E este é o tema criado de um novo projeto digital para a Wizard Idiomas, numa parceria com a Infoglobo.

A Wizard terá como mote de sua ação de marketing promocional o tema “Paixão Por Futebol”, com utilização de um aplicativo de interação social com os principais times do futebol carioca.
Para participar o usuário precisa fazer um cadastro no hotsite exclusivo da campanha


http://www.paixaoporfutebol.com.br/

e monte um perfil com seu time de coração: Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Vasco, times cariocas atualmente na série A do Campeonato Brasileiro, na comunidade virtual da campanha.

“O objetivo é promover a interação entre os torcedores, incentivar sua participação na rede postando fotos, vídeos e links com conteúdos de seu time e que serão votados posteriormente”.

O internauta ainda conta com ferramentas de interação nas redes sociais. Ele poderá “curtir” no Facebook e twittar os perfis que ele achar mais interessantes, ampliando o alcance de seu perfil na campanha.
O perfil premiado será o mais votado pelos internautas, e ganhará um Iphone 3GS desbloqueado, ingressos do seu time além de uma camisa oficial do seu time do coração.

Tá aí uma dica para que sua escola também crie uma campanha similar, via blog ou site.


Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents