quarta-feira, 21 de julho de 2010

Wizard novos cursos

Wizard aprimora oferta para público adulto com programa de ensino de Harvard.

Novos módulos, serão tema da campanha publicitária da Wizard neste segundo semestre, a aposta em uma oferta de ensino mais abrangente, que inclui o aprendizado de idiomas e tambem de praticas de negocios, para atrair ainda mais o publico adulto para suas escolas.

A rede firmou um acordo exclusivo com a Harvard Business Publishing, braço editorial de uma das mais conceituadas escolas de negocios do planeta, e oferece em todas as suas unidades um programa de ensino complementar em gestao empresarial e liderança.

Campanha podera ser conferida em materiais promocionais nas mais de 1.200 unidades da rede no Brasil, jornais, revistas, alem de cinco mil outdoors nas principais cidades brasileiras. Uma linha de cursos de proposta mais agressiva e completa para universitarios, empresarios e tambem executivos que queiram se aprimorar profissionalmente.

O Programa de Qualificação Bilingue e Gestao Empresarial disponibilizara; 42 modulos sobre diferentes temas relacionados a administração de uma empresa, como gestao de pessoas, gerenciamento do tempo, marketing e atendimento ao cliente, juntamente com o curso de idiomas da Wizard.

Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents