quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

SEBRAE 1

1. Para proprietários de escolas ou futuros empreendedores, nada como estudar e reciclar.
Questões mais importantes para quem decide montar uma Escola de Infórmática, Escola de curso técnico profissionalizante ou uma Escola e Idiomas. Em linguagem fácil, orienta sobre aspectos de gestão do negócio e da legislação pertinente.

http://www.sebraesp.com.br/sites/default/files/escola_idiomas.pdf


http://www.sebraesp.com.br/sites/default/files/escola_curso_tecnico.pdf



http://www.sebraesp.com.br/sites/default/files/escola_informatica.pdf

http://www.sebraesp.com.br/noticias/node/6995


2. Cursos SEBRAE-SP

Os cursos oferecidos pelo Sebrae-SP são agrupados para diferentes perfis de público, sendo:
Futuros Empreendedores - são aquelas pessoas que podem ser sensibilizadas e estimuladas a empreender (estudantes, aposentados, empregados). Se você se encaixa nessa descrição, clique no link “Empreendedores do Futuro” abaixo, ou navegue nos nossos menus laterais.


http://www.sebraesp.com.br/empreendedores_futuro

Interessados em Montar um Negócio - indicado para aqueles que tomaram a decisão de empreender. Se você se encaixa nessa descrição, clique no link “Criando uma Empresa” abaixo, ou navegue nos nossos menus laterais.


http://www.sebraesp.com.br/criando_empresa

Empresários Constituídos - para todos aqueles que já são empresários ou que operam um negócio (Formal e/ou Informal). Se você se encaixa nessa descrição, clique no link “Melhorando sua Empresa” abaixo, ou navegue nos nossos menus laterais.


http://www.sebraesp.com.br/melhorando_empresa


Juntas as empresas são mais fortes! Por isso, o Sebrae disponibiliza ações de desenvolvimento de municípios, regiões e cadeias produtivas. São produtos que facitam o acesso a novos mercados, à inovação e à tecnologia, para quem é da indústria, do comércio, dos serviços, do artesanato e dos agronegócios.Acredite no associativismo.


http://www.sebraesp.com.br/empresas_rede

Nenhum comentário:

 
My title page contents