quarta-feira, 29 de julho de 2009

Falta de união das escolas de cursos livres

Em todo o Brasil encontramos anúncios em jornais e classificados da internet, tipo da charge aí do lado.
Pena não termos um grupo de associados unidos em prol de um objetivo comum, a união das escolas de informática e educação profissional no país.
Com o propósito de fortalecer nossa presença no mercado brasileiro de ensino de cursos livres seja de informática ou educação profissional promovendo uma troca permanente de idéias, promover encontros on-line, seminários e treinamentos para os proprietários e funcionários das escolas e eventuais ações conjuntas que envolvam as demais áreas. Assunto pra se pensar e organizar...quem sabe..

2 comentários:

CIA Cursos disse...

Realmente, praticamente todo o setor, tem a sua associação infelizmente, nós não temos essa associação acho que agora é a hora as pessoas estão com a cabeça mais aberta para isso, e imagino que seria muito bom ter esta associação

Unknown disse...

O problema é que existem escolas de cursos livres (não são todas é claro) que querem mercado a qualquer preço. Não existe união, pois, querem "puxar o tapete". Para acontecer a união, antes é preciso refletir sobre Ética e lembrar que existe espaço para todos.

 
My title page contents