quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Concurso Monitor de Informática SP

As escolas de informática e profissionalizantes do estado de São Paulo podem vender um curso intensivo preparatório para os alunos da rede pública estadual- SP, para prestarem concurso de monitor de informática.
São 2.929 vagas nas escolas estaduais, por meio do Programa Acessa Escola.
Podem participar estudantes do ensino médio do 1º e 2º anos das escolas inseridas no programa e que tenham CPF.
As inscrições estarão abertas, no período de 10 de agosto a 18 de setembro de 2009, e custam R$ 12 e serão feitas pelo site http://www.fundap.sp.gov.br até 18 de setembro.
Os salários serão de R$ 340 mensais mais auxílio-transporte.
As vagas estão distribuídas nas 1.041 escolas estaduais de 36 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo.
Prova abrangerá o domínio da norma culta da língua portuguesa, conhecimentos matemáticos, conhecimentos básicos de informática/Internet (Noções de InformáticaSistemas Operacionais Windows e ferramentas do Pacote Office, Word, Excel, PowerPoint) e conhecimentos gerais.

A realização da prova está prevista para ocorrer no dia 8 de novembro de
2009, com início às 13h e duração de três horas.

Pode se vender o curso intensivo de conhecimentos básicos de informática de 30 horas. Fornecer gratuitamente material de estudo de matemática, língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Material de propaganda pode ser distribuído nas portas de escolas públicas, afixar material do curso no mural da escola pública, faixa no entorno da escola, e banner interno para visão do público.

Um comentário:

Edmundo Lopes disse...

A ideia é muito interessante, só que na minha cidade Embu das Artes São Paulo, não tem escolas cadastradas no projeto. Com relação ao material de apoio com curso de lingua portuguesa onde encontro.

eddeia@terra.com.br

 
My title page contents