terça-feira, 11 de maio de 2010

Feira do Estudante 2010 - Ciee

Um evento de múltiplas oportunidades em um único espaço.
Assim pode ser definida a 13ª EXPO CIEE 2010, que acontece nos dias 14, 15 e 16 de maio, das 10h às 20h, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera.
Neste ano, mais de 50 expositores estarão presentes no evento demonstrando produtos e serviços.
Organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), propicia a estudantes a oportunidade de conhecer e participar de programas de aprendizado, estágios e trainees oferecidos por empresas e instituições de ensino, como a Prefeitura de São Paulo e Tribunal de Justiça; informar-se sobre cursos de idiomas, graduação, pós-graduação e programas de intercâmbio, entre outras atividades.
A Vila CIEE, um espaço que abrigará o e-Futuro (ambiente tecnológico e aulas interativas), e o Cyber Estágios (atendimento ao estudante para cadastramento e encaminhamento para vagas de estágio). “O público será orientado a preencher currículo de maneira adequada, a como se apresentar em uma entrevista de emprego, a administrar o tempo, além de participar de simulação de dinâmicas de grupos e realização de oficinas destinadas a desenvolvimento estudantil e profissional.”

Algumas das palestras poderão ser acompanhadas em tempo real para que estiver fora de São Paulo, acessem o site:
www.feiradoestudante.ciee.com.br

Inscrições:
http://www.ciee.org.br/portal/hotsites/feiradoestudante10/estudantes/index.asp

Faça uma caravana de sua escola.
Divulgue as palestras em tempo real.

Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents