quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novas Mídias em Escolas de Cursos Livres

O pequeno empresário de cursos livres precisa viver o seu negócio incessantemente: "Não há dias de descanso. O empreendedor em educação profissional trabalha enquanto assiste ao jogo de futebol no domingo à tarde e está conectado com tudo o que acontece ao seu redor.
É assim que ele consegue ter novas ideias para sua escola".

"O fracasso é menos um estado físico e mais um estado de espírito", "Collins". "O sucesso é cair e voltar a se levantar, vez após vez." Até conquistar o suado primeiro milhão para sua escola.

LIÇÃO 1 - Crie um curso EXCLUSIVO
LIÇÃO 2 - Inspire-se nos LÍDERES do segmento, da franquia ou do licenciamento
LIÇÃO 3 - Entregue MAIS do que os alunos PEDEM
LIÇÃO 4 - Seja ORIGINAL
LIÇÃO 5 - Antecipe-se ÀS TENDÊNCIAS
LIÇÃO 6 - Seja RADICAL
LIÇÃO 7 - O Regional É GLOBAL
LIÇÃO 8 - Descubra UM NICHO
LIÇÃO 9 - A CLASSE C quer TRATAMENTO A
LIÇÃO 10 - PRODUZA em vez de REVENDER
LIÇÃO 11 - UM DIA A MARÉ SOBE. PREPARE-SE

Dentre as novas mídias que as escolas de formação profissional, de idiomas e educação profissional tem se utilizado em todo o Brasil são:

Pixman
Valet Midia
Imã nos Carros
Saco de pão
Pega Poster
Caixa de Pizza
Spell Midia
Aerodoor
Bikedoor
Kite Mídia
Mídia Wave

Rde de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents