O pequeno empresário de cursos livres precisa viver o seu negócio incessantemente: "Não há dias de descanso. O empreendedor em educação profissional trabalha enquanto assiste ao jogo de futebol no domingo à tarde e está conectado com tudo o que acontece ao seu redor.
É assim que ele consegue ter novas ideias para sua escola".
"O fracasso é menos um estado físico e mais um estado de espírito", "Collins". "O sucesso é cair e voltar a se levantar, vez após vez." Até conquistar o suado primeiro milhão para sua escola.
LIÇÃO 1 - Crie um curso EXCLUSIVO
LIÇÃO 2 - Inspire-se nos LÍDERES do segmento, da franquia ou do licenciamento
LIÇÃO 3 - Entregue MAIS do que os alunos PEDEM
LIÇÃO 4 - Seja ORIGINAL
LIÇÃO 5 - Antecipe-se ÀS TENDÊNCIAS
LIÇÃO 6 - Seja RADICAL
LIÇÃO 7 - O Regional É GLOBAL
LIÇÃO 8 - Descubra UM NICHO
LIÇÃO 9 - A CLASSE C quer TRATAMENTO A
LIÇÃO 10 - PRODUZA em vez de REVENDER
LIÇÃO 11 - UM DIA A MARÉ SOBE. PREPARE-SE
Dentre as novas mídias que as escolas de formação profissional, de idiomas e educação profissional tem se utilizado em todo o Brasil são:
Pixman
Valet Midia
Imã nos Carros
Saco de pão
Pega Poster
Caixa de Pizza
Spell Midia
Aerodoor
Bikedoor
Kite Mídia
Mídia Wave
Rde de Formação Profissional Orientada pelo Mercado
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário