quinta-feira, 27 de maio de 2010

Macrocaptação - Créditos Educativos ou Vales Descontos

Cartão de Incentivo ao Estudo, Cartão Escola, Cartão Educar, Credito Estudantil, Cartão Estudantil, crie um nome para seu projeto.

Sua Unidade deve efetuar convenios com uma rede de afiliados da Associação Comercial e Industrial ou CDLs de sua cidade ou região, para obtenção de descontos e vale compras.

Liste em reais o valor total deste descontos ou vale compras.

Exemplificando
10 reais no supermercado A

15 reais na ótica
20 reais no plano de assistencia médica
15 reais na papelaria e livraria
45 reais no curso profissionalizante na sua unidade
25 reais no supermercado B

Total de descontos 130 reais em vale compra ou créditos educativos

Através deste total em convenios, voce oferecerá aos alunos da escola da rede pública como forma de incentivo a educação.

Roteiro
Após estabelecido os créditos educativos.
Procure a escola pública e fale com os diretores, verifique as necessidades da escola pública, da APM ou Gremio Estudantil, de que forma sua unidade pode ajudar em troca da divulgação dos créditos de educação.
Tendo a escola aberta voce ou divulgadores, separem 10 alunos de casa sala e reuna no pátio da escola mesmo ou anfiteatro se houver, explique a função do crédito estudantil (incentivo ao estudo), descontos nos cursos e nas utilidades do comercio da região, passe em reais os valores de descontos obtidos.
Na palestra do pátio diga que voce estará nas datas especificas, atendendo e dando detalhes dos creditos.
No atendimento dos pais e futuros alunos na sua unidade, fale da função dos creditos de incentivos, se o aluno fechando matricula na sua unidade, terá direitos aos creditos e concorrerá a presentes por fidelidade ao curso escolhido.



Nenhum comentário:

 
My title page contents