terça-feira, 20 de abril de 2010

Promoção Computador na Escola Pública

Uma boa forma de sua escola se diferenciar das outras, é convocar diretores, coordenadores e professores de colégios públicos ou particulares a serem mais rigorosos nos critérios de analise de propostas de empresas de cursos livres que são oferecidos em suas cidades.

É comum a escola de cursos livres da cidade junto com divulgadores, se dizerem associados a projetos ficiticios como Fae, Proune, Procape, Pro-escola, Pop, Proep, entre outros.
Na apresentação do projeto fazem o aluno entender que é algo governamental, sendo essa mesma intenção.

Essa divulgação é feita em forma de carta enviada ao pais dos alunos para uma reunião no colégio, onde informa que ele foi contemplado com um bolsa de estudo do projeto, anualmente é oferecida a Bolsa parcial de Cursos profissionalizantes e de Informatica aos alunos que se destacaram no ano letivo em algumas escolas municipais e estaduais da região.
Outra forma, divulgadores de cursos entram se sala em sala e saturam os alunos com raspadinhas premiadas, sorteio de bolsas de estudos ou uma espécie de convite aos melhores alunos.
Os alunos selecionados estão isentos do pagamento da taxa de matricula e mensalidade, exceto parcelas referentes ao custo do material didático utilizado durante o curso.

Preço do material didático pode ficar mais caro que o curso.

Mostre que sua escola a intenção é diferente, sua Escola de Formação Profissional sorteia computador para alunos da rede pública de ensino e três bolsas de estudo integrais para os alunos que se destacaram na rede municipal e estadual de ensino.
No evento que acontecer no Colégio ou outro local específico, reuna alunos de todas as escolas.
Os cinqüenta primeiros a chegarem recebem um cupom e concorrem a um microcomputador Intel Dual Core, com 2Gb de Ram, 160Gb de HD, Windows 7 e monitor LCD.
Para os alunos interessados nos cursos da sua EFP, terão desconto de 50% do preço Balcão,

Qualquer dúvida, consulte casos envolvendo estes tipos de projetos no estado de São Paulo, Associação Paulista do Ministério Público

http://www.apmp.com.br/

Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents