quinta-feira, 22 de abril de 2010

Relacionamento com alunos e pais de alunos

A EFP tem um papel social, um deles é ajudar alunos e pais de alunos, uma forma da escola se aproximar é criar um relacionameno efetivo com seu público, por isso divulgue entre seus amigos da escola o Projeto Vitarum.

Vida profissional, trânsito, família, situação econômica, preocupações diárias, tudo isso ocupa a maior parte de nosso tempo todos os dias. Assim, não sobra tempo para prestarmos atenção em nós mesmos. Na maioria das vezes, só nos preocupamos conosco quando o problema se apresenta de forma tão intensa que não há como ignorarmos.

Pensando nisso, a Net Salas desenvolveu o Projeto Vitarum, um espaço repleto de palestras gratuitas ministradas por profissionais competentes a respeito de assuntos como depressão, distúrbios alimentares, síndrome do pânico, compulsão, stress, ansiedade, enfim, situações que não só nos afetam como também a quem estiver à nossa volta. As palestras têm por objetivo orientar e ajudar todos aqueles interessados em si mesmos, pois muitas vezes não se consegue resolver nossos problemas apenas por falta de informação e orientação.

Todos os eventos são realizados pela internet, através das salas virtuais Net Salas.
Você terá a oportunidade de esclarecer suas dúvidas, trocar experiências com outros participantes e tudo em tempo real! Você poderá comunicar-se com o palestrante ou outros participantes utilizando microfone, ou se desejar, apenas pelo chat de texto.
Para participar basta preencher o formulário de inscrição do evento, ter um computador conectado à internet e entrar na sala virtual no dia e horário agendado.
Voce pode preencher em nome da escola, e projetar num telão, tv ou apenas divulgar entre seus prospects.


http://www.netsalas.com.br/acao_social.htm
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28545690
http://twitter.com/ProjetoVitarum

Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents