quarta-feira, 28 de abril de 2010

SLOGANS DE ESCOLAS

O grande número de escolas de formação profissional e idiomas gera concorrência e faz com que elas busquem a inovação, lançando promoções e investindo em marketing, chamando a atenção para os slogans publicitários, sempre criativos e surpreendentes.

As estratégias de marketing são as mais variadas, mas todas, visivelmente preocupadas em criar bons slogans, para que sejam reconhecidos e repetidos por um grande número de pessoas, pois “quanto mais são repetidos os slogans, maior será a probabilidade deles se tornarem autônomos em relação às pessoas, como se fossem verdades absolutas”.

Exemplos de Slogans

1. É mais que inglês. É cultura
2. Aprender é bem legal
3. A escolha de quem é apaixonado pelo sucesso
4. Você faz. Você vence
5. Você faz o seu Caminho
6. Você aprende e nunca mais esquece
7. Espalhando e Construindo o Saber
8. É mais que educação. è evolução
9. Passo a passo com o futuro
10. Aqui se ensina. Aqui se aprende
11. Educação de qualidade

Sua escola já tem um slogan, para consultas visitem o link.

http://www.almanaquedacomunicacao.com.br/propaganda_bancodeslogans.html

Os slogans precisam atender a uma clientela variada, que vai de crianças de 2 anos à adultos. Porém, cada escola tem um público-alvo, uma faixa etária ou um objetivo de aprendizagem preferencialmente a ser atendido.

As escolas devem utilizar diferentes estratégias de persuasão, para atingir seu público-alvo e, cada público-alvo tem suas preferências, desejos e objetivos, pontos esses que precisam ser extremamente explorados pelos publicitários para a escolha dos recursos persuasivos de um slogan.

Rede de Formação Profissional Orientada pelo Mercado

Nenhum comentário:

 
My title page contents